Saturday 11 November 2017

Diário de negociação de opções


Track Convencional, Spreads e Opções de Opções Binárias, mais (7) 8220Performance-tracking8221 categorias adicionais com o Options Trading Journal Spreadsheet. Layout de design exclusivo, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. 8220At-a-Glance8221 vista de todas as análises de desempenho e estatísticas. As opções 8216multiplier8217 podem ser facilmente modificadas para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) Imagens: TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação de opções Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Opções 8211 99Keep um diário de troca de opção pessoal Aprenda de cada opção Opção de comércio Dica de negociação 4 - Mantendo uma opção pessoal Trading Journal - pode ser o mais desafiador das quatro dicas, porque, de certa forma, requer mais disciplina. Um diário de troca pessoal Realmente Ugh Isso é muito bonito o que minha própria reação costumava ser. Não me interpretem mal - Eu sempre mantive grandes registros quando se tratava dos detalhes de minhas negociações individuais. E minhas planilhas pessoais eram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho. Mas o que eu sempre resistia era montar e incluir notas abrangentes relacionadas aos negócios - como minha justificativa para iniciar o comércio, qual o preço de exercício, por que a data de expiração, quais eram minhas preocupações, que ajustes eu consideraria se o estoque subjacente Fez isto ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações que foram relevantes para cada comércio específico. De uma maneira, eu tropecei sobre o poder e os benefícios de manter um diário de negociação quando eu comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais em uma base semanal com o Leveraged Investir Comunidade. Sua uma coisa para mim DIZER-lhe tudo que eu sei sobre usar opções para adquirir negócios da alta qualidade em preços pesadamente descontados, ou gerar o rendimento elevado do rendimento em estoques de baixo risco. Mas é outra coisa completamente se eu mostrar-lhe o que estou falando com exemplos atuais do mundo real. Mostrando meu próprio diário de negociação de opção tem sido um ótimo - para não mencionar popular - ferramenta de ensino e vantagem do Leveraged Investing Club. Porque os membros do Leveraged Investing Club não só pode olhar por cima do meu ombro e ver como eu implementar os princípios de Leveraged Investir. Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes eu não seguir o meu próprio conselho do tempo para mim. Benefícios de um diário de negociação O que eu achei mais surpreendente foi que esta ferramenta de ensino projetado para ajudar outros comerciantes com seus próprios resultados realmente me fez um melhor comerciante e investidor. E o mais rápido para começar a manter registros detalhados, notas e outros pensamentos sobre cada um dos seus próprios comércios, quanto mais cedo você vai descobrir a mesma coisa para si mesmo. Youll tornar-se um melhor comerciante e investidor, porque você vai ser um comerciante mais profundo e investidor. Negociação e Investimento. O objetivo com Leveraged Investir é ter as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-los em uma abordagem estruturalmente vantajosa ou método para construir riqueza real e duradoura no mercado de ações em uma taxa acelerada. O ato de articular seus pensamentos não só irá esclarecer esses pensamentos - também levará a idéias mais profundas e epifanias que você nunca teria experimentado. Criando sua própria opção Trading Journal Como você vai sobre a criação e manutenção de seu próprio diário de negociação pessoal é inteiramente com você, é claro. Você deve personalizá-lo para que seu confortável e funciona para você. E pode ser tão simples ou tão elaborado como você prefere. Mantenha um diário de negociação Poupe tempo e ganhe mais dinheiro Mantendo um diário de negociação impede que você negocie de forma aleatória e impulsiva, e perder uma enorme quantidade de dinheiro, por sua vez, faz-lhe um muito Mais bem sucedido comerciante. Esqueça os modelos Excel, folhas e logs de comércio que você gastou semanas de construção e, em seguida, precisa preencher em uma base diária TradingDiary Pro é um user-friendly gravador de desempenho de negociação com um clique de importação de apoio, uma ampla gama de configurações, relatórios. Os gráficos visuais claros ajudar-lhe-ão compreender a natureza humana verdadeira de negociar, evitar repetidamente fazer o mesmo erro, e controlar seu comportamento. Dê a si mesmo a chance de melhorar seu desempenho, e tornar-se tão bom quanto você sempre sonhou que seria. Desenvolva a estratégia certa Controle seu desempenho de negociação Desenvolva uma estratégia vencedora Você é um comerciante ativo que faz uma série de decisões e executa uma série de negociações a cada dia Então TradingDiary Pro irá ajudá-lo a facilmente gravar e recuperar estatísticas de desempenho passado e presente. Gravar suas transações é tão importante quanto examinar a história do estoque antes de entrar em um comércio. Por que é essencial A idéia é manter um registro de por que você entrou ou saiu de um comércio específico, quais eram as circunstâncias e se a sua decisão estava correta ou não usando essas informações que você pode aprender com o passado. Um diário de negociação ajuda a descobrir as correlações identificar os instrumentos mal sucedidos reconhecer as decisões ruins analisar os pontos de perda / ganho manter táticas de sucesso melhorar a sua estratégia O conhecimento é poder. Um diário de negociação permite-lhe rever os seus erros e sucessos. TradingDiary Pro será o seu treinador em sua busca para desenvolver uma estratégia vencedora e se tornar um comerciante melhor. Controle-se Familiarize-se com seus hábitos Reveja suas práticas comerciais, monitore seus padrões de tomada de decisão e controle suas emoções. Alguma vez você já analisou um comércio passado e perguntou o que aconteceu Nenhum dos softwares de análise técnica, sites de notícias de ações ou seminários comerciante pode economizar o tempo eo esforço de auto-avaliação. É você um comerciante estratégico ou um divertimento-loving um que começa familiar com seus hábitos é essencial ao sucesso. Manter registros é fundamental para a execução de um negócio eficiente e um diário pode melhorar seu desempenho muito mais do que você jamais imaginou. Se você já tomou uma decisão de negociação em um momento de excitação e você tinha certeza de que estava fazendo o melhor negócio só para descobrir que foi um grande erro, então você vai gostar TradingDiary Pro, porque ele ajuda você a reconhecer esses momentos. Um diário de negociação é usado para ajudá-lo a entender por que você se comportou de uma maneira específica, e assim melhorar a sua abordagem no futuro. Manter um diário ajuda você a entender suas motivações, e se tornar um comerciante melhor. 30 dias de julgamento Antes de comprar o software você pode tentar se ele atende a todas as suas necessidades. A versão de avaliação é válida por 30 dias e mantém todos os recursos como os originais exceto a exportação do relatório Capital Gains. Basta fazer o download da versão mais recente da página de Software e, após a instalação, seguir o assistente inicial ou clicar no menu de ajuda / início do teste. Observe que o software se comunica periodicamente com os servidores de licenças para validar sua avaliação. Após o período de teste, você pode usar o software em modo somente leitura, o que significa que você não pode modificar seu banco de dados TradingDiary Pro. Se você estiver satisfeito, ficaremos felizes em tê-lo entre nossos clientes Clientes felizes Nossos clientes satisfeitos usam TradingDiary Pro em todo o mundo, o que os ajuda a se tornar um melhor comerciante. Clientes em todo o mundo Últimos artigos Como usar TradingDiary Pro como uma revista de comércio Usando TradingDiary Pro como um diário de negociação Em TradingDiary Pro existem várias maneiras de adicionar notas para comércios ou até mesmo anotar seus sentimentos em um documento ou adicionar screenshots para uma posição. Posições Vista de Gantt A funcionalidade de registo de diário principal pode ser encontrada na vista Posição de Gantt. A visão consiste em três hellip separados Como o histórico do Valor Patrimonial Líquido é calculado A maioria das corretoras fornecer informações apenas sobre seus negócios recentes ou passados. Eles não fornecem informações sobre como toda a sua conta foi executando ao longo do tempo. Se você tem posições a médio e longo prazo é importante como o seu portfólio geral realiza ao longo do tempo. O que é Valor Patrimonial Líquido ou Equidade Total hellip TradingDiary Pro 2.5 lançado Whats novo na versão 2.5 Novas funcionalidades Novo módulo fiscal. Suporte vendas de lavagem, regra de perda superficial, taxas de câmbio de downloads para vários bancos centrais para cálculo de imposto mais exato para negociações de moeda não base. Leia mais. Posicione o controle do calibrador. Leia mais. Suporte de filtro melhorado. Bulk tag adicionando Payoff diagrama em posições vistas Executando PnL na posição views hellip Posição Tamanho Calculadora Uma das coisa mais importante em sua negociação é a gestão de risco. O dimensionamento apropriado das posições é o fator chave para controlar seu risco e para evitar que um comércio pode fundir para fora sua conta. Com alguns simples entrada TradingDiary Pros posição tamanho calculadora ajuda você a calcular o tamanho da posição adequada antes de entrar em um trade. Increase lucros Stock Trade Journal pode ajudá-lo a descobrir o que as estratégias de negociação de trabalho para você. Stock Trade Journal lhe dá as ferramentas para planejar seus negócios, para analisar seu desempenho e aumentar seus lucros. Saiba o que funciona Ao manter um registro de suas transações, bem como notas sobre cada comércio, você será capaz de aprender sobre sua estratégia de negociação, hábitos, tendência do mercado e como tudo se relaciona com o seu desempenho. A maioria dos comerciantes tendem a cometer os mesmos erros repetidamente sem saber. Gravar notas e transações em um diário de comércio permite que você veja esses erros para que você possa impedi-los. Manter um diário de comércio irá ajudá-lo a entender e encontrar afinar sua estratégia de negociação como você pode rever suas notas comerciais e ver o que afeta seu desempenho. Ele irá ajudá-lo a reconhecer seus pontos fortes e fracos. Características Escreva notas e estratégia para qualquer dia de negociação. Registre suas transações e mantenha um diário em cada comércio. Importar dados de transações comerciais do excel. Pesquise e classifique seus negócios pelo símbolo do ticker. Analise o seu lucro e perda e obter estatísticas básicas em seus comércios. Planeje seu dia de negociação, registre suas transações, anote tendências de mercado ou qualquer outra informação relevante e analise seu desempenho. Quot Parar de culpar suas perdas em má sorte ou em outros e assumir a responsabilidade pelos resultados. Comece a manter um diário - um registro de todos os seus negócios, com razões para entrar e sair deles. Procure padrões repetitivos de sucesso e fracasso. Quot Dr. Alex Elder em seu melhor livro de vendas quotTrading para um Livingquot Copyright 2009 StockTradeJournal. Todos os direitos reservados. IPhone é uma marca registrada da Apple Computers. Isenção de responsabilidade: Todos os conteúdos do site da revista de comércio de ações são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Não é um conselho de investimento e não deve ser interpretado como um endosso de qualquer segurança. As informações e ferramentas do site são fornecidas sem garantia de qualquer tipo. Títulos de negociação envolvem risco substancial, por isso consulte um corretor de bolsa ou consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos, ou tomar quaisquer decisões de investimento. Trading Journal Eu acho que de um diário de negociação como o lugar onde eu capturar todos os detalhes de um determinado comércio. É uma espécie de história do comércio e me permite voltar periodicamente e revê-los para ver se há alguma coisa que eu possa aprender com esse comércio em particular. Acho isso mais eficaz nos negócios que foram mal sucedidos. Eu chamo um comércio malsucedido quando sinto que perdi mais do que deveria ter ou sinto que talvez tenha saído mais cedo. Papel ou eletrônico. essa é a questão. Cada pessoa terá suas próprias preferências quanto à forma e formato da revista. Eu pessoalmente prefiro o papel que eu posso olhar, fazer anotações e rever mais tarde. Outros preferem fazer tudo eletronicamente. Qualquer um pode trabalhar contanto que o jornal for usado consistentemente. Existem quatro componentes-chave do meu diário de negociação. Um instantâneo do gráfico no momento da entrada Alguns detalhes sobre o comércio Minhas saídas planejadas Notas Gráfico Eu gosto de incluir uma cópia do gráfico com base na minha entrada. Isso é útil para mim por várias razões. Quando eu entrar em um comércio, estou baseando a entrada em minhas suposições usando a borda direita dura do gráfico. Quando o comércio é longo, é educacional para rever o gráfico para ver se as minhas expectativas estavam corretas. Ao longo do tempo, posso rever meus gráficos e começar a ver padrões onde algumas das configurações que eu possa ter escolhido são melhores do que outros. A partir disso, posso aprender a melhorar minhas seleções e tempo de entrada. Como incluir um gráfico Existem várias maneiras Ive visto feito. Algumas pessoas simplesmente imprimir um gráfico, cortá-lo e colá-lo para o diário de negociação se for um jornal de papel físico. Para revistas de comércio eletrônico, simplesmente copiar e colar a imagem pode funcionar. Eu realmente prefiro papel, mas eu encontrei uma maneira de imprimir meu diário como um conjunto em branco de entradas que eu posso preencher à mão e, em seguida, deixo espaço para re-imprimir o gráfico no topo. Detalhes comerciais Eu sempre gosto de capturar os detalhes do comércio. Parte da razão que eu faço isso é verificar se eu segui minhas regras. Inserir essas informações obriga-me a certificar-se de que estou seguindo meus critérios de inscrição. Além disso, quando eu rever o comércio mais tarde, ele me ajuda a ter toda a informação na minha frente. Eu gosto de capturar não só alguns dos meus critérios de entrada que eu verifiquei, mas também coisas como que posição (s) que eu levei, que crédito / débito eu tenho, o que o meu ROI esperado é. Saídas planejadas Eu capturar o que minhas saídas planejadas são baseadas nas regras Ive definido, mas específico para este comércio em particular. Eu sempre tento ter uma saída sobre o sucesso e uma saída quando o comércio vai mal. Considerando que minhas regras podem definir saídas com base em percentuais, o diário de comércio iria capturar valores em dólares absolutos. Isso é útil não apenas como o comércio está progredindo, mas também na revisão para certificar-se de que eu estou seguindo minhas regras. Muitos dos negócios Ive teve que eu considero malsucedido foram mal sucedidos porque eu não seguir uma das minhas regras de saída. Notas A seção de notas é muito mais livre. Eu tento capturar a data que eu faço uma entrada e também alguns dos detalhes das decisões que eu fiz. Minha primeira entrada é geralmente quando eu entro no comércio e captura meu pensamento e expectativas para o comércio. Usando o diário de negociação Antes do comércio A parte mais difícil de todo este processo é ter a disciplina para preencher esta folha antes de eu colocar o comércio - ou pelo menos ao mesmo tempo eu coloco o comércio. Nesse ponto no tempo, eu tenho a capacidade de capturar todas as minhas suposições e expectativas. Se eu esperar (como Ive às vezes feito), é difícil recapturar o que eu estava pensando na época e Im à esquerda para adivinhar. Durante o comércio Há um tremendo valor em fazer anotações durante o comércio. Talvez eu estou considerando sair, mas decidir ficar no comércio. Eu preciso capturar isso para que eu possa mais tarde voltar e determinar se eu era sábio para fazê-lo. Se em uma base semanal eu rever meus comércios, que é um bom momento para fazer algum tipo de nota quanto ao por que eu ficar no comércio ou por que eu escolho para sair. Após o comércio O valor real do diário de negociação vem no processo de revisão. Eu encontrei-o valioso revisar meus comércios no fim de cada ciclo da opção. Vou tomar todos os comércios Ive feito para o ciclo de opção com cada revista de comércio e rever as notas Ive feito, suposições e as ações que tomei - tipo de como uma análise pós-jogo. A partir do processo de revisão, Ive realmente vir acima com novas regras para adicionar ao meu plano de negociação que ajudam a garantir que tenho mais comércios bem sucedidos.

No comments:

Post a Comment