Tuesday 4 February 2020

Bunny girl forex strategy


Home Forex Estratégias BunnyGirl Trading System 8211 Bunnygirl Crossover Estratégia de Forex BunnyGirl Trading System 8211 Bunnygirl Crossover Estratégia de Forex BunnyGirl Trading System é Crossover Forex Estratégia Quando eu comecei a negociar forex em 2003 eu estava tentando encontrar sistemas de negociação confiável e rentável. Eu tinha algum conhecimento técnico devido ao meu fundo de negociação de ações, mas forex era diferente, é claro. Lembro-me de ter acabado numa sala de chat e Bunnygirl (o seu nome de ecrã) estava a fazer as suas chamadas com base neste método. Desde então, é conhecida como a estratégia Bunnygirl. Esta estratégia é adequada para GBP / USD e EUR / USD principalmente. Você também pode tentar USD / CHF e EUR / JPY. O sistema é baseado em 5wma que cruzam 20wma. Há também algum tipo de filtro para evitar whipsaws. Os indicadores que usaremos em gráficos podem ser encontrados em todas as plataformas metatrader para que não haja necessidade de baixar indicadores extras. Vou apenas dar-lhe o arquivo de modelo para que você pode facilmente aplicar a seus gráficos. Melhor hora para o comércio é geralmente 06:00 GMT 15:00 GMT. O filtro que vamos usar é um movimento de preço de 20 pips (20 para EUR / USD e 25 para outros) para a direção em que entraremos. Se nós estivermos indo por muito tempo, adicione a propagação a 20 pips também. Dê uma olhada no gráfico abaixo: valor de cruzamento de MA foi 1.5512 quando aconteceu. RSI é acima de 50, ambos os stochs cruzados e apontando para cima. Portanto, nosso ponto de entrada é 1.5540 (1.55123pips spread20pips filtro). Parar a perda é a cruz, mas você pode usar seu próprio julgamento de acordo com o par ea tendência. Preste também atenção às formações de castiçal, fibonacci e s / r níveis. Você pode escolher o lucro parcial tomando para não perder nenhum grande movimento. Por exemplo, se você trocar 4 mini lotes, 1 mini lot out em 30 (quando você tem 30-50 pips set stop para 30 pips) 2o mini lot out em 50 (quando você tem 50-100 pips set stop to 50 pips) Mini lote de fora por extremidade à direita da barra anterior se comprimento médio (mínimo 30) quando você tem 100 pips ou mais set stop to 100 e rastreá-lo a cada 10 pips. BunnyGirl Trading System regras adicionais: - Tenha cuidado se houver um forte apoio (ou resistência) nas proximidades. - Nunca abrir um comércio nos últimos 5 minutos do bar de 30 minutos. Aguarde até a próxima barra para quebrar a baixa inferior (para ir curto) ou mais alto (para ir muito tempo) da barra de 30 minutos anterior. Baixar BunnyGirl Trading System 8211 Bunnygirl Crossover Estratégia de Forex Indicadores e Template Download incluem: bunnygirl. tpl BunnyGirlRulesandFAQ (PDF ebook) ComentáriosBunnyGirl sistema Cruz Incrível quanto diferença isso faz. No meu lugar eu só fico acordado até depois da meia-noite. Talvez eu devesse voltar para a Europa se isso funcionar. Embora, o início da sessão EU isnt ruim, quer. Eu acho que você poderia tentar usar stop / limit ordens, mas isso não é o mesmo que vê-lo. Que regras você acha mais importante Você usa esse filtro de 25 pip Esta era uma coisa que eu não poderia me acostumar. Você troca outros que os 4 pares recomendados É exatamente o que estou fazendo agora. Eu assistir de perto durante a sessão asiática e quotpredictquot algumas cruzes em potencial e configurar algumas ordens de parada com base nesses cruzamentos em potencial. Mas eu considero isso um pouco arriscado. Mas se já houver um crossover durante a sessão asiática, eu iria saltar definitivamente se o preço atinge o nível depois de adicionar o filtro. As regras que eu sigo estritamente são o filtro de 25 pip eo 100wma que atua como um nível de suporte / resistência. Muitas vezes você verá alguns saltos no 100wma e nestes momentos você deve ser cauteloso e apertar sua parada. Também não entrar em comércios após 12:00 EST. Eu troco somente os 4 pares recomendados e geralmente eu apenas escolho um fora do EUR, GBP e CHF. Eu encontrei-o demasiado exausto para controlar todos os três pares assim que eu normalmente escolho apenas um que eu sinto mais confortável com na condição speficic do mercado e igualmente tomo um olhar próximo em EUR / JPY. Isso é exatamente o que estou fazendo agora. Eu assistir de perto durante a sessão asiática e quotpredictquot algumas cruzes em potencial e configurar algumas ordens de parada com base nesses cruzamentos em potencial. Mas eu considero isso um pouco arriscado. Mas se já houver um crossover durante a sessão asiática, eu iria saltar definitivamente se o preço atinge o nível depois de adicionar o filtro. As regras que eu sigo estritamente são o filtro de 25 pip eo 100wma que atua como um nível de suporte / resistência. Muitas vezes você verá alguns saltos no 100wma e nestes momentos você deve ser cauteloso e apertar sua parada. Também não entrar em comércios após 12:00 EST. Eu troco somente os 4 pares recomendados e geralmente eu apenas escolho um fora do EUR, GBP e CHF. Eu encontrei-o demasiado exausto para controlar todos os três pares assim que eu normalmente escolho apenas um que eu sinto mais confortável com na condição speficic do mercado e igualmente tomo um olhar próximo em EUR / JPY. Você viu aquele movimento sexta-feira de manhã (cerca de 8-9 GMT) Em 30 minutos ou um pouco mais eu estava até 50 pips em 3 pares, era apenas uma configuração perfeita BGX Se eu arrastei todas as minhas paragens eu poderia ter feito duas vezes mais , Como o movimento continuou para as próximas horas, mas eu decidi dormir um pouco e fechou todos, mas um comércio. Eu também assisto o 100WMA pelas mesmas razões. Diariamente aberto também parece funcionar como ela descreve (os preços tendem a saltar de) para vê-lo pode melhorar a sua taxa de sucesso. Você viu aquele movimento sexta-feira de manhã (cerca de 8-9 GMT) Em 30 minutos ou um pouco mais eu estava até 50 pips em 3 pares, era apenas uma configuração perfeita BGX Se eu arrastei todas as minhas paradas Eu poderia ter feito duas vezes mais , Como o movimento continuou para as próximas horas, mas eu decidi dormir um pouco e fechou todos, mas um comércio. Eu também assisto o 100WMA pelas mesmas razões. Diariamente aberto também parece funcionar como ela descreve (os preços tendem a saltar de) para vê-lo pode melhorar a sua taxa de sucesso. Sim, sexta-feira foi um dia maravilhoso para este sistema (quarta-feira foi bom também após os dados econômicos). Eu configurar uma ordem de venda parar na noite de quinta-feira antes de ir dormir e acabou por ser uma ordem perfeita. Mas infelizmente eu perdi a maioria do movimento devido ao medo para o salto potencial do 100WMA. Minha ordem tomou um lucro pequeno de 25 pip quando eu estava adormecido e quando eu acordei na manhã de sexta-feira, eu encontrei apenas que eu fechei a posição demasiado cedo. Vou tentar esta estratégia de saída na próxima semana: fecho a metade da posição em algum nível de resistência / suporte principal, como 100WMA ou diariamente aberto e deixe a outra metade correr com uma parada à direita. Se tudo funcionar bem, acho que vou voltar para a China no futuro e então não preciso me preocupar em perder a sessão européia. Negociação feliz. Shi Hong Sim, sexta-feira foi um dia incrível para este sistema (quarta-feira foi bom também após os dados econômicos). Eu configurar uma ordem de venda parar na noite de quinta-feira antes de ir dormir e que acabou por ser uma ordem perfeita. Mas infelizmente eu perdi a maioria do movimento devido ao medo para o salto potencial do 100WMA. Minha ordem tomou um lucro pequeno de 25 pip quando eu estava adormecido e quando eu acordei na manhã de sexta-feira, eu encontrei apenas que eu fechei a posição demasiado cedo. Vou tentar esta estratégia de saída na próxima semana: fecho a metade da posição em algum nível de resistência / suporte principal, como 100WMA ou diariamente aberto e deixe a outra metade correr com uma parada à direita. Eu vi o close 100WMA em um gráfico, mas alguns outros pares estavam indo na mesma direção. Se vários pares estão tendo uma cruz, ao mesmo tempo que estamos olhando para um grande movimento, (de acordo com BG), então eu decidi ir para ele. Eu acho que havia alguns sinais contraditórios lá, é aí que as regras quotdiscretionaryquot entrar em jogo. Enfim, foi divertido vê-lo ir. E coletar os pips. Você vê um saltar fora do diário abrir muito Isso era outra coisa ela estava avisando as pessoas sobre. Eu vi o close 100WMA em um gráfico, mas alguns outros pares estavam indo na mesma direção. Se vários pares estão tendo uma cruz, ao mesmo tempo que estamos olhando para um grande movimento, (de acordo com BG), então eu decidi ir para ele. Eu acho que havia alguns sinais contraditórios lá, é aí que as regras quotdiscretionaryquot entrar em jogo. Enfim, foi divertido vê-lo ir. E coletar os pips. Você vê um saltar fora do diário abrir muito Isso era outra coisa ela estava avisando as pessoas sobre. Sim você está certo. É por isso que eu acho que este sistema BG não é um sistema rígido e fixo. Com diferentes tipos de filtros, cabe a cada pessoa determinar se deve ou não tomar o sinal. Mesmo para o sinal de saída e estratégia de gestão de dinheiro. Portanto, eu considero este sistema WMA cruz como uma ferramenta poderosa para nós para andar com a tendência ao invés de uma máquina de fazer dinheiro santo grail. Quanto ao diário aberto, eu havent notado muito sobre isso, mas se o diário aberto coincide com o 100WMA, então devemos realmente ser cautelosos. De qualquer forma, este sistema teve um desempenho muito bom na semana passada. Vamos ver o que acontece na próxima semana. Eu definitivamente vou segui-lo e se você quiser, podemos discutir isso neste tópico. Happy Trading, Shi HongThis estratégia de acordo com a Bunny Girl é muito detalhado e fácil de usar no forex trading. E parece que esta estratégia tem uma média de 90 de precisão em dar os sinais certos. Esta estratégia também tem muitos outros forex trader sucesso fazendo quando usando o sistema é chamado Bunny Girls Cross Trading. BunnyGirl defendeu o comércio com um dos pares de moeda como EURUSD, GBPUSD, USDCHF e EURJPY desde BGX estratégia sinal muito bom e responder 4 pares. BunnyGirl recomenda que o melhor momento para começar a observar movimento de preços é atualmente o mercado europeu ea abertura dos mercados monetários nas Américas. O início do mercado europeu é agora os melhores sinais se houver uma cruz do sistema BGX, após os mercados asiáticos geralmente movimento de preços infreqüentes (plana). Além de sempre prestar atenção à condição do gráfico referido pelo termo No Touch Day. Este Estado é o Estado onde o horário Diário (diário) ou período de tempo 4 H (4 horas), um castiçal não toque as linhas do WMA 5. BunnyGirl usando gráficos de preços com 30 minutos de tempo para ver linha cruzada de O WMA. E usando gráficos de preços com prazo de 5 minutos para scalping e sair quando o mercado não se move de acordo com as expectativas. As tabelas de preços com horário diário (diário) e 4 horas (4 horas) são usadas para observar a tendência geral de preços, para discutir as linhas de resistência e linhas de apoio, para ver a fibonação e olhar para a condição de No Touch Day Basic BGX Estratégia Linha de tendência cruzada WMA 5 cor azul Linha de tendência WMA 20 Linha de tendência vermelha WMA 100 cor verde Comprar / Longa posição sinais quando 8226 Linha WMA 5 cruza para alinhar WMA 20 8226 Linha 5 e linha WMA WMA 20 está acima da linha do WMA 100 8226 RSI 14 mostra a posição acima da linha de 50 (linha média) Vendas / posições curtas Sinal quando 8226 WMA 5 Linhas abaixo a linha cruza para WMA 8 8226 Linha 5 e linha WMA WMA 20 sob linhas 100 WMA 8226 RSI 14 mostra a Posição de menos de 50 linhas (linha média) Filtro (Filtro de sinal) Use filtros para determinar o sinal adequado Filtros para EURUSD é adicionar ponto de valor cruzamento BGX tanto quanto 25 pontos mais uma propagação. Moeda pares outros adicionar 30 pontos mais um spread O valor do ponto de cruz mais o valor deste filtro também é conhecido como o preço dos filtros ou ponto de entrada para a posição aberta. Este filtro pode ser alterado de acordo com as condições Cancelar ordem ou negociação quando os preços não tocam nas taxas de filtro os últimos 5 minutos de um período de 30 minutos Ordem (Preço de reserva) Se houver um Cross Bull (cross vender sinal) o preço da mensagem em Preço de pontos mais o filtro de propagação Se houver uma Cruz de Urso (sinal de venda cruzada) o preço de mensagem em pontos de preço mais o filtro de propagação Quando os preços de filtro tocaram, coloque um ponto de perda de ponto BGX cruzando mais menos 5 pontos dependendo da posição aberta Comprar ou Vender) Negociação em torno do ponto de pontos Diariamente Aberto Preço aberto diário igual à abertura do mercado às 00:00 GMT Quando BGX cruzar perto do diário aberto para evitar a transação para o preço do diário aberto, exceto quando espaço suficiente para obter o lucro. Quando BGX cruzam estão no mesmo lado com o filtro aberto diário mas os preços em outros lugares oposto ao permissível diário aberto negociando Negociação em torno do WMA 100 Quando BGX cruzam perto do WMA 100 evitam Transact para preço WMA 100 a menos que bastante espaço para começar O lucro. Quando BGX cruz estão no mesmo lado com o WMA 100, mas os preços de filtro em outros lugares em WMA 100, em seguida, pode ser para o comércio Além disso, o melhor sinal quando outro par de moedas também mostrou BGX cruzamento ao mesmo tempo. Download BGX Bunny Girls Indicador Meta4

No comments:

Post a Comment