Tuesday 25 February 2020

Qual é o melhor software de negociação para mac


Qual é o melhor software de negociação para Mac?


Atualizado: Segunda-feira 16 de novembro de 2017


Usando TradeStation como minha plataforma de gráficos sempre me impediu de mudar de um computador Windows para um Apple Mac bem não mais!


Eu fiz o movimento há mais de 5 anos e nunca olhei para trás. Se você nunca quis sair da esteira da Microsoft, mas foram um TradeStation morrer duro (como esses comerciantes no Big Mikes fórum), em seguida, este artigo recurso irá ajudá-lo a dar o salto. Leia.


8220, eu encontrei o seu site quando meu Dell caiu no ano passado e eu estava procurando informações sobre a execução do TradeStation em um Mac. Sem sua orientação generosa eu nunca teria feito a mudança para um MacBook Pro. 8221; Joe Russo, Elliott Wave Technology


8220; Apenas uma breve nota de gratidão com relação à sua idéia do Mac / Parallels / TradeStation. Que conceito fantástico. Acabei de comprar um MacBook e Parallels. Descarregado TradeStation e funciona como um encanto. É mais rápido do que o meu desktop. Provavelmente devido à unidade de disco do Mac SS. Então, novamente, thanks.8221; Rick W.


Quando eu finalmente abandonado meus computadores Dell, optei pela linda Apple MacBook Pro 17. Este é um bem 178243 specd; Laptop com 4GB de RAM padrão que eu subiu para 8GB. I passar metade do ano viajando para laptop foi a única escolha lógica. Im também não ventilador de vários monitores para um acervo considerável tamanho e qualidade tela foi um devem.


Atualização em janeiro de 2017 Novo MacBook Pro 178243; com SSD


Em abril de 2017 eu atualizei para a versão mais recente do MacBook Pro 17. Mas então durante a última parte de 2017 eu estava atormentado com problemas de desempenho e decidiu atualizar para a SSD (unidade de estado sólido) versão da máquina enquanto na Califórnia.


Então um 8220; birdie8221 pouco; Me disse que o 2017 MacBook Pro teve problemas de processador e Apple silenciosamente substituiu esse processador em particular no final de 2017. Bem, isso explica tudo! Eu estava vendido um limão e eu sabia que algo não estava certo desde o início. Estou feliz por ter abandonado minha máquina de 2017, mas lição aprendida: produtos da Apple pode deixá-lo para baixo.


Eu recomendo obter uma máquina SSD funciona silencioso e rápido. Mas que dor é mudar máquinas. Quando eles vão tornar isso mais fácil?


Atualização Maio de 2017 Novo MacBook Pro 158243; Com Retina Display


Finalmente tive que abandonar o meu 178243; MacBook Pro após 4 anos de desempenho quase perfeito. Que máquina notável que 178243; Versão foi para a vida de mim eu não posso descobrir por que a Apple hasnt atualizado. Mas o meu novo MacBook Pro tem 16GB de RAM e um processador mais rápido e isso faz uma boa diferença.


Agora que Ive se mudou para um 158243; MacBook Pro, eu realmente sinto falta da tela extra real estate do 178243; exibição. E, infelizmente, TradeStation não tira vantagem do 8220; retina8221; Possibilidades de visualização. Confira este artigo para uma revisão completa dos prós e contras da execução do TradeStation em um retina MacBook Pro.


Observe, o conselho abaixo deve funcionar igualmente bem para laptop e Macs de mesa Apple.


Para executar o TradeStation em um Mac, você precisa do Parallels


A execução do TradeStation em um Mac depende do software de emulação. O melhor é Parallels Desktop para Mac (agora na versão 10). Este software muito inteligente permite que você execute o sistema operacional Windows simultaneamente com o sistema operacional Mac. Sua rocha sólida e rápida.


Duas advertências embora. Primeiro, para executar o software de emulação como este em um Mac, você precisará de um que tenha uma CPU Intel (ou seja, um Mac recente). Em segundo lugar, Parallels funciona OK com 2 monitores, mas nada mais do que isso e desempenho degrada com atraso visível.


Embora eu tenha optado por executar a versão mais recente do Parallels no meu Mac, não é sua única opção. VMware Fusion é um concorrente, mas na minha pesquisa as opiniões não eram tão favoráveis. Os Macs também vêm com um utilitário interno chamado Boot Camp. Isso permite particionar o disco rígido e instalar o Windows ao lado do sistema operacional Mac. O único inconveniente é que você não pode executar os dois sistemas operacionais simultaneamente, ao contrário do Parallels.


Depois de carregar o Parallels no seu Mac, você instala uma versão atual do Windows (a Versão 8.1 funciona bem). No Windows, inicie o Internet Explorer e, em seguida, baixe e instale a versão mais recente do TradeStation (agora na versão 9.5). E você será capaz de executar TradeStation no Windows, dentro do Parallels no seu Mac. É sem costura.


O desempenho do TradeStation em um Mac é excelente


Então isso é como executar TradeStation em um Mac. E o desempenho em um Mac? O arranque e os horários de abertura do gráfico são muito aceitáveis ​​(e ficam mais rápidos com cada actualização do hardware Parallels e Mac). Aqui estão as estatísticas quando mudei pela primeira vez para um Mac (com o meu Mac mais recente provavelmente 30% melhor):


40 segundos para iniciar o Mac


3 segundos para iniciar o Parallels


60 segundos para iniciar o Windows 7


10 segundos para iniciar e entrar no TradeStation


15 30 segundos para abrir um dos meus complexos gráficos de barras de


1,5 segundos para abrir qualquer outro gráfico minuto, horário ou diário.


Não é ruim. Além disso, lida com a abertura de múltiplas, complexas cartas tudo-em-uma vez e sem falhas executando TradeStation no Mac. Algo que me atormentava freqüentemente em meus Dells rodando o Windows.


Tenho a sensação de que os horários de abertura do gráfico, particularmente os gráficos de barras de carrapatos, dependem mais da velocidade de sua conexão com a Internet do que a velocidade da sua máquina. Esses testes foram realizados em Sydney, Austrália, em uma boa conexão de banda larga. Mas tenha em mente, ainda há o lento hop em todo o Pacífico que acrescenta um atraso para mim.


Os profissionais de TradeStation em um Mac


Então, aqui estão os profissionais que vejo na execução do TradeStation em um Mac:


Funciona. Sem falhas e rápido.


Capaz de abrir vários gráficos de barras de carrapatos simultaneamente.


A actualização de gráficos em tempo real é rápida também.


Não ventilador barulho e se refrescar para ser Honesto I não saber se há ventilador!


E, em seguida, há os prós de costume de executar um Mac. A maioria de nós do PC-mundo estão familiarizados com estes weve visto os anúncios, certo! Mas as coisas que me atingiram são:


Ele só funciona em rede, instalando / desinstalando aplicativos, etc.


Hardware maravilhosamente projetado, sem junções, sem cantos e recantos para ficar sujo.


Início muito rápido em cerca de 15 30 segundos.


Integração perfeita com iPhone, iPod, iPad, iTunes, etc.


Sim, sem dúvida Windows 7, 8, etc, trouxe a Microsoft um longo caminho. Mas a abordagem holística Apples e engenharia superior resultou em uma máquina que quase executa o software nativo do Windows melhor e mais rápido do que em uma máquina Windows! Os fabricantes de máquinas Windows devem ficar envergonhados.


O Contras da TradeStation em um Mac


ESTÁ BEM. O suficiente do entusiasmo de Apple-gushy. Tem que haver alguns contras, certo?


Bem, sim. Mas ao invés de ver estes como Contras de correr um Mac, vejo-os como ajustes que eu preciso fazer. Assim heres minha lista:


Novo layout de teclado significa re-learning ou re-assigning hotkeys. No TradeStation isso me permitiu repensar totalmente minhas configurações de hotkey, então no tempo eu deveria ser um pouco mais rápido. Mas também há todos os comandos específicos do Mac.


8220; Finder8221; Para gerenciar documentos e arquivos não é tão fácil quanto o Windows, pelo menos, à primeira vista. Sim, existem algumas características gráficas agradáveis ​​como 8220; Cover Flow8221; Mas estou em velocidade e hotkeys. 8220; Spotlight8221; (Command + Space no Mac) parece ser uma forma muito mais rápida de acessar documentos, arquivos, aplicativos, web, etc.


As versões nativas da Apple precisam ser encontradas e a funcionalidade recuperada. E isso leva tempo. Não subestime o tempo youve investido em tornar-se proficiente programas em execução como Word, Excel, etc As versões do Mac são diferentes em alguns casos, muito diferente. Ou salte direto para o conjunto de programas do Google Docs de nuvem.


O mais recente 8220; retina8221; (Alta definição) resolução de vídeo que a Apple está empurrando em todo o seu hardware, é desperdiçado em TradeStation. 8220; TradeStation é difícil de mapear e não escala como um programa de gráficos normal.8221; O que isto significa é que se você definir a sua exibição para 8220; retina8221; Definição com TradeStation, as linhas (caracteres de texto, todos os elementos gráficos, etc) será apenas mais fina não qualquer definição mais elevada.


Então, de volta para a sala de aula para um pouco de casa. Scott D. recomendou este livro para PC switchers: Switching para o Mac The Missing Manual de David Pogue.


Atualização outubro de 2017 MacKeeper resgatou-me


OK, isso é controverso. Mas estou apenas dizendo o que funcionou para mim. Em outubro de 2017, meu Mac começou a jogar correndo lento, girando bolas de praia, barulho de fã excessivo. A última gota foi que o Gmail identificou um vírus em um anexo de e-mail enviado. Bem, isso me fez pensar, talvez os Macs podem ter vírus.


Na caçada para encontrar uma solução eu descobri MacKeeper. Eu corri uma vez e dentro de minutos que identificou e corrigiu uma tonelada de problemas, incluindo 2 vírus. Bem, a diferença no meu Mac é noite e dia. Agora corre super rápido e é super silencioso novamente.


MacKeeper não é barato em US $ 90 mas em minha mente sua priceless I ao vivo no meu Mac e ele precisa para ser impecável. Não sei o que fixou (apesar de consultar os logs), mas o software lida com vírus, arquivos de lixo, ajustes de otimização, etc.


I couldnt ser mais feliz. Mas algumas pessoas pensam que é uma farsa que eu discordo.


Instalando o TradeStation em um Mac passo a passo


Antes de começar a mover o seu TradeStation para um Mac, você precisará de uma versão completa do MicroSoft Windows 8.1 (US $ 120). Uma versão de atualização não é boa o suficiente como a Microsoft vê isso como uma nova instalação. Você também precisará de uma cópia do Parallels Desktop 10 ($ 80) como discutido acima.


Então aqui estão os passos para mover TradeStation de um PC antigo para um novo Mac:


Exporte seus próprios arquivos ELD de TradeStation (Arquivo> Importar / Exportar EasyLanguage> Export EasyLanguage> Etc.)


Faça backup de seus espaços de trabalho e configurações do TradeStation (File> Backup / Restore TradeStation> Backup TradeStation> Etc.)


Copie estes arquivos EasyLanguage e de backup, além de quaisquer DLLs compradas que vivam na pasta do programa TradeStation, para o seu Mac


Instalar o Parallels Desktop no Mac


Inicie o Parallels e instale o Windows


No Parallels e no Windows OS, inicie o Internet Explorer


Inicie sessão na sua conta no TradeStation e transfira a versão mais recente do TradeStation (Login de cliente> Iniciar sessão> Transferir plataforma do TradeStation> Etc.)


Inicie o TradeStation e importe seus próprios arquivos ELD para o TradeStation (Arquivo> Importar / Exportar EasyLanguage> Importar EasyLanguage> Etc.)


Restaure seus espaços de trabalho e configurações do TradeStation (File> Backup / Restore TradeStation> Restore TradeStation Archive> Etc.)


Mover todas as DLLs compradas de volta para a pasta do programa TradeStation em seu Mac


Verifique seus grupos de análise (Formatar> Gerenciar grupos de análise> Etc.)


Reatribua as teclas de atalho, veja abaixo (Ver> Hotkeys> Etc.)


Certifique-se de que a rolagem de dois dedos está funcionando em Parallels (Configurações> Hardware> Desmarcar 8220; Ativar rolagem lisa8221;)


Por fim, sugiro instalar um programa anti-vírus / anti-spyware em seu sistema operacional Windows. Meu favorito pessoal é AVG porque seu peso leve, rápido e menos de US $ 20.


Atualização novembro de 2017 Mudou as configurações do Parallels


Im tipo de embaraçado eu não sabia disso. No Parallels, você pode ajustar a quantidade de CPU e RAM que você permite que sua máquina virtual Windows use. Eu notei um pouco de dados estourando na minha máquina ultimamente e assim decidiu investigar. E ele acaba aumentando a configuração de CPU para 2 e configuração de RAM para 2GB eu era capaz de fazer as coisas correrem mais suavemente.


Para acessar essa janela de configurações, desative o TradeStation e desligue a máquina virtual do Windows. Em seguida, dentro do Parallels Desktop, vá para Máquina virtual> Configurar> Geral e você pode alternar o número de CPUs e deslizar a configuração de RAM. Lembre-se de tudo o que você dá a sua máquina Windows, você tira de sua máquina Mac. Então vá gentilmente com essas coisas.


Atualização em janeiro de 2017 usando o aplicativo Limpar memória


Ive também começar a usar um aplicativo de limpeza de memória RAM. Memory Clean by FIPLAB é um aplicativo gratuito para Mac que você pode usar para liberar memória RAM e ajudar seu Mac a correr mais suavemente. Eu não definir o aplicativo para Auto Clean, mas aperte o botão Clean Memory quando as coisas se sentem lentas.


Aqui estão as minhas novas configurações de hotkey TradeStation


O layout de teclado do Mac me forçou a repensar minhas teclas de atalho. Heres o que eu estou usando:


Arquivo> Fechar área de trabalho = W


Arquivo> Nova Janela = Ctrl + N


Arquivo> Novo Espaço de Trabalho = N


Arquivo> Próxima área de trabalho = Fn + Direita


Arquivo> Abrir Espaço de Trabalho = O


Arquivo> Espaço de trabalho anterior = Fn + Esquerda


Arquivo> Salvar área de trabalho = S


Formato> Formato Símbolo = F


Ponteiros> Rastreamento de Janela = \


Ponteiros> Rastreamento do Espaço de Trabalho =]


Ferramentas> Scroll One Page Left = Alt + Down


Ferramentas> Scroll One Page Right = Alt + Up


Ferramentas> Role para o início = Alt + Esquerda


Ferramentas> Deslocar até o fim = Alt + Direita


Ai está. Apenas alguns pensamentos iniciais sobre o software de negociação para Mac e executando TradeStation em um Mac. Até agora Id taxa 9,5 de 10. A única desvantagem é o tempo que leva para ajustar.


Atualização outubro de 2018 Nota queda de 9,5 / 10 para 9/10


Seus 3 meses agora desde que eu saltei a cerca e se mudou para um Apple Mac. Avaliação após 3 meses? 9 de 10. Eu voltaria para Dell / Microsoft / Windows? Não em sua vida!


Depois de 3 meses estou agora 8220; Mac-adaptado8221 ;. Eu tenho me acostumado com o novo layout de teclado, vários atalhos ea maneira Mac de fazer as coisas. Então eu estou agora muito bem até a velocidade de produtividade sábio. Isso faz exame de algum tempo e eu ainda tenho um sentimento lancinante que eu estou faltando alguns truques.


TradeStation é 100% estável e rápido no meu Mac e tem sido uma melhoria real sobre a minha antiga Dell máquina. Que é uma conclusão totalmente contra-intuitiva!


Então por que minha classificação caiu de 9,5 para 9? Minha esposa MacBook Pro 158243; Disco rígido corrompido. Eu tive que re-formatar e reinstalar o sistema operacional. No lado positivo, este processo foi rápido e fácil. Uma necessidade absoluta é usar um serviço de backup online.


Este artigo deve ter convencido você de que:


TradeStation funciona bem em um Mac. Não só é possível rodar TradeStation em um Mac, mas é rápido, estável e fácil. Eu classifico minha experiência de rodar o TradeStation em um Mac entre 9 e 9,5 em 10. E certifique-se de ter um Mac com SSD.


O Parallels é a melhor solução de software de emulação. O segredo é usar o software Parallels Desktop para executar o sistema operacional Windows simultaneamente com o sistema operacional Mac. Se você usar Boot Camp você não pode executar os sistemas operacionais simultaneamente.


O desempenho é sólido. Os tempos de inicialização e as taxas de atualização de gráficos em tempo real são rápidos e certamente não são piores do que em uma máquina do sistema operacional Windows.


Mas ajustar a um Mac leva tempo. Você precisará reaprender e atribuir novas configurações de teclas de atalho no TradeStation para fazer concessões para o layout de teclado do Mac diferente. Além disso, você terá que encontrar e ajustar a todos os softwares nativos do Mac, como Word, Excel, etc.


E você pode querer considerar um 278243; exibição. A MacBook Pro 178243; Tela é ótimo para negociação e viagens. No entanto, o 158243; MacBook Pro tela é um pouco sobre o lado apertado. Desde que eu estou ficando mais velho e eu não quero arruinar a minha visão, estou pensando em usar uma tela maior.

No comments:

Post a Comment